Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Por que a cunhada de Michel Temer não vai mais posar nua?

Quando decidiu posar nua para a revista PLAYBOY, em abril, Fernanda Tedeschi Araújo estava radiante: tomou champanhe enquanto assinava o contrato e falou dos planos de comprar um apartamento. Até deu uma ideia para as fotos, a de posar de trança, o mesmo penteado que Marcela, sua irmã, usou no dia em que o marido dela, Michel Temer, tomou posse como vice-presidente da República.
Em setembro deste ano, Fernanda posou para uma seção da PLAYBOY chamada Happy Hour, que costuma anunciar as futuras estrelas de capa — uma espécie de “aperitivo”.
A partir de então, algo estranho começou a acontecer. Fernanda não respondia mais aos telefonemas nem aos e-mails em que a equipe de PLAYBOY a avisava sobre a data das fotos de capa, no começo de novembro, destinadas ao número de fim de ano. Finalmente, em 28 de outubro, Fernanda se manifestou através de uma carta à revista, comunicando que havia desistido de posar.
O departamento jurídico da Editora Abril notificou Fernanda pelo descumprimento do contrato e pede agora a ela que pague uma multa de 60% do valor que receberia pelas fotos, além de compensação por perdas e danos.

0 comentários:

Postar um comentário