Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Em São Gonçalo: Wilma é aplaudida e Micarla é vaiada

A partir desta segunda-feira (28) histórica, São Gonçalo do Amarante deixará o rótulo de cidade marginalizada para o futuro do progresso no Rio Grande do Norte.
Pela primeira vez em 301 de criação, o município recebe a visita de um presidente. E a primeira presidente mulher do Brasil. E é a primeira visita oficial de Dilma Rousseff ao Estado.
Momento de extrema importância para a cidade e o Elefante: participa da assinatura de concessão do aeroporto para o Consórcio Inframérica e assim, finalmente, o sonho ser concluído.
Prefeito do município, Jaime Calado leva os louros desse momento que transformará São Gonçalo. Os ventos sopram favoráveis. Até a chuva que caiu arrefeceu o forte calor e o clima com o tempo nublado por lá está agradável.
Quando o AeroDilmais foi visto no céu, o povo começou a aplaudir. Quando taxiava, o povo gritava “Dilma, eu te amo!”.
O escalão precursor orientou de todas as formas para se evitar qualquer tipo de vaia. Mas foi impossível durante a chegada da prefeita de Natal, Micarla de Sousa.
Já a ex-governadora e ex-prefeita Wilma de Faria foi recebida debaixo de aplausos.
Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques também está na solenidade.
De deputados federais: Sandra Rosado (PSB), Fábio Faria (PSD), Rogério Marinho, Fátima Bezerra (PT), Henrique Eduardo Alves, que desceu da aeronave presidencial ao lado da presidente e do primo-ministro Garibaldi Filho.
Presidente da Câmara dos Vereadores de Natal, Edivan Martins (PV) também participa do evento.
Ao lado direito de Dilma, está sentadinha a governadora Rosalba Ciarlini – sintonia DEM e PT.
Abelhinha.com

0 comentários:

Postar um comentário