Em  seu pronunciamento durante o Congresso Estadual do PSB, hoje, na  Assembléia Legislativa, a ex-governadora Wilma de Faria fez contundentes  críticas ao Governo de Rosalba Ciarlini.
Ela  começou dizendo que “para investir em infraestrutura, em programas  sociais e para implantar os Planos de Cargos e Salários dos Servidores  Estaduais, o Governo Rosalba diz que não tem dinheiro”. 
“Mas  o Governo tem dinheiro para fazer propaganda, inclusive propaganda de  obras que a nossa administração deixou”,  enfatizou Wilma.
A  ex-governadora frisou que o PSB irá continuar fazendo oposição aos  Governos do Estado e de Natal. “É uma oposição firme, responsável e  vigilante”, ressaltou.
Wilma  assinalou que por onde anda ouve perguntas de populares sobre os  programas que existiam no seu Governo e atualmente não estão  funcionando. 
“É  o caso do programa do leite. Muitas pessoas me perguntam por que no meu  Governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem  dois litros. O programa do leite está se acabando. Isso é um absurdo.  Não podemos admitir que isso ocorra”, declarou a ex-governadora.
Wilma  disse que vai continuar lutando em defesa do povo do Rio Grande do  Norte. “Essa é minha missão. Vou morrer sempre lutando”, afirmou.
E  emendou: “ Algumas pessoas olham para mim e perguntam se eu estou bem.  Eu respondo: estou ótima. Ou pensavam que eu iria morrer? Estou muita  viva, firme e forte”.

0 comentários:
Postar um comentário