Pages

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Santana do Matos comemora seus 84 anos e Prefeito Assis da Padaria faz entrega de novas viaturas

Prefeito Assis da Padaria
"Parabéns Santana do Matos"
Pe. Josino fazendo a "benção dos carros"
Dep. Est. Nelter Queiróz, Dep. Federal Fátima Bezerrz, Assis da Padaris, Enfermeira Ionara
Deputado Est. Nelter Queiróz

Santanenses
Edilma, Suely, Neto Bezerra , Marlize e Dr. Neto Correia
Equipe de Saúde
Show
Forró da Pegação
Prefeito Assis da Padaria e convidados
Clenilda, Edilza e a Enfermeira Marlene Santos
Deputada Fed. Fátima Bezerra

Na noite de ontem dia 27 de outubro, a Prefeitura municiapal promoveu em praça pública uma festa comemorativa aos 84 anos de Santana do Matos, ao lado de lideranças políticas como Nelter Queiroz (PMDB), Benes Leocádio e Fátima Bezerra,(PT) o Prefeito Assis da Padaria (PSB)apresentou aos santanenses, vários veículos novos que foram abençoados por Pe. Josino e que apartir de agora estarão a serviço do povo de nosso município. Estes veículos serão utilizados pela secretaria de educação, para o transporte escolar, e pela secretaria de saúde, para os PSF's e para o transporte de pessoas até Natal e Caicó.

No discusso da Deputada Fátima Bezerra,(PT) a mais votada e principal responsável por toda a ajuda que nosso município tem recebido, a mesma atribuiu as aquisições desses automóveis a parceria entre ela, o ex- presidente Lula e a atual presidente Dilma, a ex- governadora Vilma, e o prefeito Assis, a quem classificou como um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte.



O prefeito Assis da Padaria , muito emocionado e feliz agradeceu a Deus pela oportunidade de ser prefeito, pela sua família e pelas pessoas colocadas ao seu redor que contribuem com o seu trabalho. Assis afirmou que o seu desejo é que em 2012 apresente a sociedade santanense uma pessoa que continue o seu trabalho. Após os discursos, o público assistiu os shows das Bandas Pegação e Resenha.

0 comentários:

Postar um comentário