Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Lançamento das pré-candidaturas de Wilma e de Larissa, além de críticas aos Governos Rosalba e Micarla marcaram o Congresso Estadual do PSB

O Congresso Estadual do PSB, realizado neste sábado(29) na Assembléia Legislativa, foi marcado pelo lançamento das pré-candidaturas da ex-governadora Wilma de Faria e da deputada Larissa Rosado às Prefeitura de Natal e Mossoró, respectivamente, e por contundentes críticas aos Governos de Rosalba Ciarlini e Micarla de Souza.

Congresso contou com a presença de lideranças políticas do PSB, PDT, PHS, PT, PRB, PP e PC do B.

Nenhum dos prefeitáveis dos partidos aliados – PT e PDT -  compareceu ao evento. 

O deputado Fernando Mineiro não foi, mas justificou sua ausência. O PT esteve representado pelo presidente do partido no Estado, vereador Eraldo Paiva, e pelo ex-deputado Júnior Souto, que estava representando a deputada federal Fátima Bezerra.

O PDT foi representado pelo presidente do partido em Natal, Ricardo Pinto, e pelo jornalista e pré-candidato a vereador Sávio Hackadt. Segundo Sávio, o prefeitável Carlos Eduardo não foi ao Congresso do PSB porque estava cumprindo agenda política em bairros de Natal.

O PP foi representado pelo seu presidente estadual, vereador Sérgio Andrade. O advogado Antenor Roberto representou o PCdoB. E o deputado Fábio Dantas esteve no evento representando o PHS.

As principais lideranças do PSB estiveram presentes: Wilma de Faria, ex-governador Iberê Ferreira, deputada federal Sandra Rosado, deputados estaduais Gustavo Carvalho, Tomba Farias, Márcia Maia e Larissa Rosado, além de prefeitos e vereadores de Natal e de vários municípios do Estado.

Quase todos os oradores destacaram a importância das candidaturas de Wilma de Faria à prefeitura de Natal e da deputada Larissa Rosado ao Executivo de Mossoró.

Os oradores também não pouparam críticas aos Governos de Rosalba Ciarlini e Micarla de Souza.

"O Governo Rosalba nem bem começou e já terminou", disse o presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto.

"A cidade de Natal está abandonada. A população vive um momento de desespero. O natalense quer Wilma de volta à Prefeitura", bradou a deputada Márcia Maia.

Confira imagens do Congresso do PSB no clic do fotógrafo Laurivam de Sousa:
 Vereador Sérgio Andrade - PP
 Deputado Fábio Dantas - PHS
 Vereador Eraldo Paiva - PT
 Deputado Gustavo Carvalho - PSB
 Deputado Tomba Farias - PSB
 Deputada Larissa Rosado - PSB
 Deputada Márcia Maia - PSB
 Deputada Sandra Rosado - PSB
 Iberê Ferreira - PSB
Sávio Hackadt - PDT
Antenor Roberto - PCdoB

0 comentários:

Postar um comentário