Pages

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pré-candidato a prefeito de Serra do Mel, Paulo Silas assina ficha de filiação ao PR

660 Paulo Silas tendo ficha abonada pelo deputado João MaiaO domingo também foi de encontro do PR em Serra do Mel. O deputado federal João Maia fez questão de abonar a ficha de filiação de Paulo Silas, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, e que depois de ter participado da fundação do partido no município, retornou a legenda. Além dele, várias pessoas, como o vereador Zé da Pipa também se filiaram ao PR. O deputado estadual George Soares somou-se ao presidente do seu partido, no evento que ainda contou com a presença do advogado Aldo Araújo, que presidente o partido em Serra do Mel, vereadores e demais lideranças da região.

Para o ex-vereador de Mossoró, Renato Fernandes, são eventos como estes que demonstram a postura adotada pelo Partido da República. “Sob a orientação de João Maia o PR é municipalista. Em nenhum momento, na historia do PR, nós tivemos decisões de cima para baixo. João Maia conduzindo o partido, deixou sempre a cargo das comissões provisórias, a decisão de qual melhor caminho tomar nas campanhas municipais”, destacou.

Já João Maia destacou em suas palavras o otimismo em torno do projeto que o PR vem priorizando, de ter no nome de Paulo Silas, um pré-candidato com chances de vencer as próximas eleições. “Importante não é saber quem vai ser o prefeito, e sim que projeto nós vamos juntos, defender para esta cidade. Eu rogo a Deus que vocês, depois desse dia de gloria para o nosso PR, se tranquem numa sala e só saiam de lá, com a solução para o povo de Serra do Mel. É meu dever, como presidente do PR torcer para que seja Paulo Silas, mas se o grupo entender que o candidato deva ser outro, eu venho aqui com toda a minha alma e coração”, destacou João Maia em seu discurso.

0 comentários:

Postar um comentário