Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

João Maia lamenta saída de Bibi do PR.para o PSB. “É um administrador que admiro”

Ainda na entrevista que concedeu ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (19), o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia falou pela primeira vez, sobre a decisão do prefeito Bibi Costa, que anunciou recentemente sua saída do PR. “Eu sinto muito, mas entendo a posição dele. Bibi é uma pessoa que eu gosto, um administrador que admiro e tenho uma relação pessoal com ele muito forte. Nós marcamos uma conversa em Brasília sobre o quadro político de Caicó, sobre como vamos caminhar. Eu acho que, apesar de tudo que se falam, a administração Bibi Costa fez bem à Caicó”, explicou.

João Maia também falou sobre a transformação que o PR de Caicó vem sofrendo, principalmente com o ingresso de novos filiados, como o vereador Almir Filho e os empresários Rodney Maia, Oriel Segundo, dentre outros. “O PR de Caicó precisa alargar seus horizontes. Nós somos um partido que temos uma ligação muito forte com o desenvolvimento e com a geração de emprego e renda. Precisamos atrair as pessoas que tem uma identidade com o partido. Não somos um partido que acha que as pessoas devem viver da política, e sim servir as pessoas. Estamos dando um oxigênio novo ao partido”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário