Em uma demonstração de muita união e capacidade de mobilização, o  ato, coordenado pelo presidente do diretório municipal do PT de João  Câmara, Zé Teixeira, culminou em um movimento de unidade política e  reuniu todos os partidos que fazem oposição à gestão municipal, como a  ex-prefeita Gorete Leite (PSB), o presidente da Câmara Municipal,  vereador Pedro França (PR) e os dirigentes partidários Robson Rafael  (PMDB), Érica Pinheiro (PDT), Luiz Gameleira (PTB), Joaquim (PC do B),  Noel (PV) e Luiz Antônio (PP), além do presidente estadual do PT e  vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva.
Torquato, pré-candidato a prefeito da cidade, afirmou que irá, unido a  aliados, construir um novo caminho para João Câmara. “Eu vim para o PT  para ser petista. Eu vim para o PT, para votar no PT de vereador à  presidente da república. A partir de agora, o PT tem um vereador na  Câmara Municipal de João Câmara. Se o PT com aliados estão sendo capazes  de mudar o Brasil, por que não em João Câmara?”, disse.
Representantes dos diretórios municipais do PT de Caiçara do Norte,  Parazinho, Jandaíra e São Miguel do Gostoso e Eraldo Paiva, também  prestigiaram esse importante momento.
Fátima Bezerra elogiou a trajetória política “sempre pautada por  muito respeito e compromisso” do vereador Aldo Torquato. “Aldo sem  dívida nenhuma, é um dos melhores quadros da política não só de João  Câmara, mais do Rio Grande do Norte. Agora, o desafio é fortalecer esse  movimento e fazer o debate programático para a cidade, com vistas às  eleições de 2012”.
0 comentários:
Postar um comentário