Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

Ato de filiação do vereador Aldo Torquato ao PT mostra unidade e força política em João Câmara

O vereador Aldo Torquato e dezenas de militantes foram filiados ao Partido dos Trabalhadores na tarde deste sábado (17) em João Câmara.
Em uma demonstração de muita união e capacidade de mobilização, o ato, coordenado pelo presidente do diretório municipal do PT de João Câmara, Zé Teixeira, culminou em um movimento de unidade política e reuniu todos os partidos que fazem oposição à gestão municipal, como a ex-prefeita Gorete Leite (PSB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro França (PR) e os dirigentes partidários Robson Rafael (PMDB), Érica Pinheiro (PDT), Luiz Gameleira (PTB), Joaquim (PC do B), Noel (PV) e Luiz Antônio (PP), além do presidente estadual do PT e vereador de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva.
Torquato, pré-candidato a prefeito da cidade, afirmou que irá, unido a aliados, construir um novo caminho para João Câmara. “Eu vim para o PT para ser petista. Eu vim para o PT, para votar no PT de vereador à presidente da república. A partir de agora, o PT tem um vereador na Câmara Municipal de João Câmara. Se o PT com aliados estão sendo capazes de mudar o Brasil, por que não em João Câmara?”, disse.
Representantes dos diretórios municipais do PT de Caiçara do Norte, Parazinho, Jandaíra e São Miguel do Gostoso e Eraldo Paiva, também prestigiaram esse importante momento.
Fátima Bezerra elogiou a trajetória política “sempre pautada por muito respeito e compromisso” do vereador Aldo Torquato. “Aldo sem dívida nenhuma, é um dos melhores quadros da política não só de João Câmara, mais do Rio Grande do Norte. Agora, o desafio é fortalecer esse movimento e fazer o debate programático para a cidade, com vistas às eleições de 2012”.

0 comentários:

Postar um comentário