Ainda na entrevista exclusiva ao nosso Blog, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) antecipou que o vereador Edivan Fernandes, único filiado ao PSB de Jucurutu poderá presidir a legenda na cidade seridoense. Edivan já deu declarações que apoiará o projeto político do advogado Júlio Queiroz, candidato a prefeito. Mas, Nelter acha que ele vai rever a decisão e o compromisso anunciado.
Um dos primeiros deputados a chegar no PSB foi o senhor. Em algumas cidades o partido de Wilma tem lideranças que votam no senhor. Em Jucurutu o partido também ficará sob o comando de um aliado seu?
Há um compromisso da ex-governadora Wilma , dope ex-governador Iberê, de ficar conosco em Jucurutu. Eu não tenho dúvidas nenhuma que o PSB ficará conosco, até porque temos afinidade até com o vereador Edivan Fernandes. Mesmo ele tendo anunciado recentemente apoio a uma pré-candidatura (Júlio Queiroz), ele pensava que o meu apoio e o de Dr. Luciano, estava fechado com o mesmo pré-candidato. A questão do diretório do PSB em Jucurutu, nós vamos no momento oportuno discutir. Nós já temos o PMDB, temos o PR, o DEM, temos o PSB, o PSD e uma boa sintonia no PT. O meu compromisso continua sendo com Dr. Luciano e vamos lutar dentro de uma caminhada.
O vereador Edivan Fernandes poderá ser o nome que vai presidir o PSB em Jucurutu, substituindo o prefeito Júnior Queiroz?
Não tem nenhuma dificuldade. Edivan é um rapaz que eu confio, aliás, não só confio como ele é competente e digno e um dos grandes representantes na Câmara Municipal.
0 comentários:
Postar um comentário