Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

PREFEITO AVAMAR E EX-VICE PREFEITO BIHINO SE REENCONTRA NO CONGRESSO DO PSB REALIZADO HOJE EM BODÓ

O PSB de Bodó está unido e permanecerá coeso para as eleições de 2012. Foi esse o sentimento passado, na manhã deste sábado, no congresso do PSB de Bodó, que contou com a presença do Prefeito Avamar Alves, Ex-vice Prefeito e atual Vereador Bihino,ex-vereador Tote Assunção,ex-vereadora,Zefinha,Secretária de Turismo, Dôra Silva, Secretário de agricultura, Raniere, Secretário de Saúde, Francisco Santos(Tinhá), bem como demais Lideranças do município.  O ato político que ocorreu na sede da Escola José Maria do Nascimento, na Rua Central, no Centro da cidade, foi para reconduzir o ex-vereador Tony Macedo na presidência do diretório municipal e oficializar o Empresário Cláudio macedo  na vice-presidência, bem como o Secretário geral Cosme Filho. O congresso transcorreu dentro de um clima de muita tranqüilidade e harmonia onde apenas uma chapa foi apresentada, sendo conseqüentemente aprovada por unanimidade pelos militantes.
O clima passado pelos os congressistas  foi de que todos estarão juntos nas próximas eleições e que a decisão a ser tomada pelo partido, com vistas às eleições de 2012, será em busca da vitória no pleito municipal do próximo ano.
“O que marca os partidos são as pessoas. O PSB é de todos os que aqui estão. é o grupo que tem maior futuro político no pais. Com o nosso presidente Nacional Eduardo Campos, futuro presidente da República. Estamos construindo um novo futuro”quero agradecer a presença de todos os presentes, e dizer da minha felicidade de rever os amigos de  velhas caminhadas políticas, disse o Presidente eleito do PSB Tony Macedo, que é Candidato a vereador em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário