Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Paulo de Tarso Fernandes entra na briga do DEM com o PSD e toma partido pelo amigo Robinson Faria


352 Advogado foi auxiliar do vice-governador na Assembleia Legislativa – Foto: Márlio Forte
Parece que o secretário chefe de Gabinete, advogado Paulo de Tarso Fernandes não escondeu sua preferência na refrega entre o DEM e o PSD potiguar. Auxiliar de confiança da governadora Rosalba Ciarlini e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, Paulo de Tarso descredenciou as denúncias do senador José Agripino Maia contra o PSD e ainda tomou partido na confusão.
 
“Compreendo a resistência do DEM e outros partidos à fundação e ao crescimento do novo partido, o PSD, comandado e liderado pelo prefeito de São Paulo. Agora, com referência ao RN, eu, particularmente, como cidadão, manifesto minha irrestrita solidariedade ao vice-governador Robinson Faria e ao seu grupo político”, declarou Paulo de Tarso Fernandes, em entrevista a Alex Viana para O Jornal de Hoje.
 
Ainda apimentando as declarações, o secretário chefe do Gabinete Civil disse que as denúncias do DEM contra o PSD no Rio Grande do Norte eram infundadas. “Acredito que, primeiramente, é absolutamente infundada a acusação do DEM contra o PSD. Segundo lideranças políticas importantes, como o grupo do vice, têm todo o direito democrático de se articularem politicamente e participarem da fundação de um novo partido político no Brasil, que é um fato relevante porque, na questão local, o vice-governador conduziu com muita sabedoria política essa questão, na medida em que seu grupo deixa um partido inexpressivo para participar da criação dessa nova legenda que, como disse, é importante no cenário político brasileiro”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário