Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Rosalba precisa mostrar herança bendita", diz Wilma de Faria em Caicó

161 Wilma esteve ao vivo nos estúdios da Rádio Caicó - Fotos: Marcos Dantas
Numa entrevista bastante descontraída para a jornalista Suerda Medeiros, no Programa Muito Mais Você, da Rádio Caicó, a ex-governadora Wilma de Faria falou sobre eleições de 2012 e Governo Rosalba Ciarlini. Durante o bate-papo com Suerda Medeiros, a professora Wilma falou sobre a possibilidade de candidatura a Prefeitura de Natal. Ela afirmou que na realidade o que existe de concreto é uma lembrança generosa do povo de Natal, mas que ainda está ouvindo as pessoas e refletindo sobre seu papel nas eleições municipais de 2012. Fazendo uma análise sobre o Governo de Rosalba Ciarlini, ela afirmou que ainda é cedo para realizar uma análise, mas espera que a atual governadora apresente um plano de trabalho original, pois o que ela fez até agora foi propaganda de ações e obras do governo do PSB.

"É bom ela mostrar a herança bendita, afinal, o governo do PSB administrou o Estado pensando o presente e o futuro", afirmou Wilma. Um prova disso, falou, são as ações e obras que o governo Rosalba está fazendo. São ações de continuidade ou projetos que foram feitos e deixados com recursos garantidos para sua execução. Wilma lamentou o tratamento que Rosalba vem dispensando aos servidores públicos, negando seus direitos legitimamente conquistados. "É preciso lembrar que o Estado presta serviços. Daí a importância de se ter um servidor motivado, qualificado, com um plano de cargo e salários que lhes faça justiça", disse.
No final da manhã, acompanhado do seu ex-secretário de assistencia social, Fernando Antônio Bezerra, do presidente da Câmara Municipal, vereador Leleu Fontes (PDT) e do presidente da Associação dos Feirantes de Caicó, Cláudio Ovídio, Wilma visitou o Mercado Público.

0 comentários:

Postar um comentário