Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

PSB está de olho em Pacifico Fernandes e Chico Torres

179 Pacífico conversando com Wilma e Leleu de testemunha - Foto: Ilmo GomesA ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aproveitou sua vinda a Caicó, nos primeiros dias da Festa de Santana, para iniciar as articulações em torno da reestruturação do seu partido em Caicó. O primeiro passo será o ingresso de novas lideranças políticas. A articulação, segundo o Blog conseguiu apurar, está sob o comando do advogado Fernandinho Bezerra, ex-secretário de Wilma, durante seu governo.

Fernandinho já estaria de posse de uma lista, com nomes de pessoas que já foram ou serão convidados pela própria Wilma, para se filiar ao PSB. Um deles é o odontólogo Pacífico Fernandes, que segundo fontes, anda muito insatisfeito com o PMDB, partido pelo qual se candidatou a vice-prefeito de Roberto Germano, nas eleições de 2008. Integrante da Família Fernandes, tradicionalmente seguidora e fiel ao PMDB, desde a época em que o ex-prefeito Manoel Torres comandava o sistema, Pacífico não vem sendo procurado pelo partido, para participar das discussões internas, e isso estaria lhe incomodando.

O empresário do ramo de material de construção, Chico Torres (PV), também recebeui convite de Wilma de Faria, mas confessou ao Blog que sua prioridade é se filiar ao PR, e que já recebeu convite do deputado federal João Maia. O PSB ainda está de olho no radialista Batata, na presidente da Cooperativa de Bordadeiras, Arlete Silva, no próprio Fernandinho, além do bacharel em direito Diego Vale. As conversas com estes nomes podem acontecer na próxima semana, quando Wilma de Faria retornará à Caicó, para participar do encerramento da Festa de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário