Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

TRT marca data para a venda do prédio do Itorn e Estado pode perder o Hospital Ruy Pereira

Hospital Ruy Pereira pode deixar de funcionar com a venda do prédio do Itorn


Se a saúde do Estado já está um caos,  a tendência é piorar ainda mais. É que o Estado poderá ficar sem o Hospital Ruy Pereira, que funciona no prédio do  Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte (Iorn).

O prédio vai a leilão no dia cinco de julho pelo Tribunal Regional do Trabalho para garantir o pagamento de salários e direitos trabalhistas de funcionários que trabalharam na unidade médica, fechada em 2009. 

O leilão do imóvel foi determinado pela Justiça do Trabalho e o leilão será coordenado pela juíza Maria Rita Manzarra de Moura Garcia.

Avaliado pela Justiça do Trabalho em quase R$ 7 milhões, o valor do prédio do Itorn é suficiente para quitar as dívidas trabalhistas que superam os R$ 2 milhões de reais entre créditos exequentes, custas processuais, previdência social, dívida ativa e honorários advocatícios.

Além da venda do prédio do Itorn, o leilão do TRT vai tentar solucionar 104 processos que estão na fase de execução. 

São imóveis, terrenos, apartamentos, veículos e até prédios, além de objetos de menor valor, como tijolos, papel para uso em gráficas, entre outros.

O leilão irá acontecer no Sebrae, a partir das 9 horas do dia cinco de julho.

O Estado só não ficará sem o Hospital Ruy Pereira caso o comprador do prédio do Itorn mantenha o imóvel alugado ao Governo.

0 comentários:

Postar um comentário