Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Humberto Bosaipo é o maior colecionar de aposentadorias do Brasil


Boisapo é um homem de sorte: 75 mil reais em aposentadorias acumuladas
Do Blog de Ricardo Kotscho
Tem coisas de que até Deus duvida, mas no Brasil têm precedentes. Alguém já ouviu falar no ex-deputado Humberto Bosaipo, não por acaso do DEM, conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso? Pois quietinho, quietinho, na surdina e nas caladas da noite, o dito cujo foi colecionando aposentadorias públicas. Quando foram ver, já dava um total de R$ 75 mil por mês, com o acúmulo de quatro fontes de renda.

Além do Tribunal de Contas, o discreto Bosaipo recebia também aposentadorias como ex-deputado estadual, servidor do Legislativo e como ex-governador interino. Esta última é a mais incrível: o nosso campeão de aposentadorias ficara apenas 10 dias no cargo durante a viagem do governador.

As inacreditáveis revelações foram feitas em texto do repórter Rodrigo Vargas, publicado, na página A10 da Folha de S.Paulo. O juiz Luís Aparecido Bertolucci Júnior determinou o imediato cancelamento do pagamento dos valores que ficam acima do teto constitucional fixado em R$ 26,7 mil. E condenou Bosaipo a devolver com juros tudo o que recebeu acima da lei
desde 2003. A defesa do ex-deputado já avisou que vai recorrer à Justiça de Mato Grosso do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário