Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vice-governador ressalta: “O PSD no RN não pode ser criticado nem pelo DEM”

Ainda nas declarações que deu, durante entrevista no programa Bom Dia Cidade, da Rádio Cidade FM, o vice-governador Robinson Faria fez uma afirmação em tom de recado... "O PSD no Rio Grande do Norte não pode ser criticado nem pelo DEM", disse.
Robinson lembrou sua amizade com o senador José Agripino Maia. "Ele foi um dos responsáveis inclusive pela nossa vitória. Agripino articulou minha vinda para Rosalba, eu agradeço muito a ele. Foi um parceiro e amigo meu o tempo inteiro na minha vida política. Eu tenho uma estima e um carinho muito grande pelo senador e quero deixar claro aqui que não há nenhum atrito e nenhum distanciamento entre nós", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário