O anfitrião foi o presidente do Legislativo jardinense, Luiz Macaco. Representante o Executivo local estava o prefeito Antonio Macaco e o seu vice, Galbê Maia.
“O projeto foi audacioso, mas a população de Jardim precisava de um prédio desse porte, para ser atendida pelos vereadores. E Não vamos parar por aqui. Ainda temos a agência do Banco do Brasil, além de solicitarmos uma agência do INSS ao ministro Garibaldi. Vamos lutar positivo, para traçar um pacto de união e trazer mais recursos para o município”, disse o presidente Luis Macaco.
“O Poder Legislativo é essencial para o regime democrático. E o vereador precisa ter condições de exercer o seu mandato. E essa Câmara (de Jardim de Piranhas) é realmente exemplar”, disse o ministro Garibaldi.
Representando os presidentes de câmaras do Seridó, Leleu Fontes lembrou que Luis deixará seu nome registrado na história política, tendo deixado esse marco que jamais será esquecido. “Um homem público de origem humilde, sério, responsável, mas, sobretudo, um grande idealizador. Conseguiu transformar um sonho em realidade”, disse Leleu.
0 comentários:
Postar um comentário