Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Além de Moreira do Fisco, Eduardo Pontes também alfinetou à gestão Geraldo Gomes por problemas na saúde

Que o vereador Moreira do Fisco (PP) ligado a vice-prefeita Milena Galvão (PP) já rompeu com o prefeito Geraldo Gomes (DEM) isso não é mais novidade em Currais Novos. Moreira tem sido um dos parlamentares mais críticos da administração democrata na Câmara. Mas, na sessão desta terça-feira (15) uma voz chamou a atenção de quem estava no plenário da Casa e nas galerias.
É que o vereador Eduardo Pontes (PR), que é tido como aliado do prefeito fez algumas críticas a administração Geraldo Gomes. Eduardo que foi um dos responsáveis pela indicação do diretor geral do Hospital Regional Mariano Coelho, Denis Zambom disse que a unidade hospitalar está precisando de atenção.
Segundo o vereador que é médico, o hospital está sem médicos plantonistas para a urgência/emergência e plantonista para a UTI Neo-natal. Eduardo revelou que faltou até antibióticos para os internados. Sobre Geraldo Gomes, ele disse que já conversou com o prefeito sobre o Pronto-Socorro, já que é para ser custeado pela Prefeitura. O vereador disse que conversou com o prefeito sobre o problema, mas ele não tomou nenhuma atitude ainda... Caso o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) anuncie rompimento com Geraldo Gomes, ele perde pelo menos o apoio de mais dois vereadores: o presidente da Câmara, Marinaldo Francisco e a vereadora Dadá do Hospital, ambos do PTB.

0 comentários:

Postar um comentário