Pages

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito em exercício, Bebé Borges leu para os vereadores os “novos caminhos” que vem sendo trilhados em Florânia

A Câmara Municipal de Florânia também retomou seus trabalhos legislativos... O prefeito em exercício Bebé Borges (PR) foi ler a mensagem anual, já que o prefeito Sinval Salomão (PTB) está em São Paulo fazendo curso de qualificação... Outra novidade é que o radicalismo e a troca de críticas entre as bancadas chegaram ao fim... O motivo é a união dos principais grupos políticos da cidade para 2012.
"Com os olhos voltados para esses objetivos é que a Prefeitura de Florânia continuará trabalhando, no sentido de tornar operacional o Plano de Construir Novos Caminhos, caminhos estes, jamais trilhados, que nos desafiam a buscar a conciliação de múltiplos interesses da nossa cidade, expressos pela representação popular", discursou o prefeito em exercício se referindo as obras de infraestrutura, estradas e melhorias em educação, saúde e assistência social que vem sendo feito nesta gestão.
E no final da sessão, em clima de paz, já que a política de Florânia não tem mais o tempo de disputa e radicalismo entre seus representantes, o prefeito em exercício Bebé Borges fez foto com os vereadores presentes. Até o vereador Geovani Pereira (PSB), que ensaia ser a única voz de oposição a união dos grupos fez pose também junto aos outros colegas que já declararam que estarão em 2012 no mesmo palanque.

0 comentários:

Postar um comentário