Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Governadora Rosalba é recebida com vaias e Protestos em frente a assembléia legislativa

A governadora Rosalba Ciarlini não subiu a rampa da Assembleia ontem ao chegar para ler a mensagem anual ao Legislativo.
Como a frente do Palácio José Augusto estava ocupada por manifestantes, ela preferiu usar a entrada lateral do prédio para fugir dos protestos. Mesmo assim, não evitou constrangimentos.
Quando entrava no plenário da Assembleia foi vaiada por representantes dos servidores públicos que estavam nas galerias. Para evitar manifestações mais ruidosas, o presidente da Assembleia, Ricardo Motta, avisou que o público tinha que ficar em silêncio.
Ao fazer a revista das tropas da Polícia Militar, em frente ao Palácio José Augusto, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, também foi vaiado pelos manifestantes que se concentravam no local.
Deu na Tribuna do Norte: Do blog: existe boatos em natal de que muitos estão sem emprego pelo simples fato de que a governadora mandou derrubar váriios quiosques e barrracas de lanchonetes e outros vendedores, será que o governo vai empregar esses pais de familia que sobrevivia e pagava os estudos dos filhos com o comércio?

0 comentários:

Postar um comentário