Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Gesane Marinho: Deputada potiguar na lista das 12 mulheres mais bonitas da política no país

Enquanto o destaque, no quesito beleza, é Marcela Temer, a bela mulher do vice-presidente Michel Temer, eis que a potiguar deputada Gesane Marinho aparece como uma das 12 mulheres mais bonitas da política brasileira.
A lista foi elaborada pelo Portal eBand, do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
As 12 belas, pela ordem, são as seguintes:

1- A gaúcha Manuela D"Ávila (PCdoB-RS) foi a campeã de votos para a Câmara dos Deputados no seu Estado em 2010. Desta forma, ela garantiu mais quatro anos arrancando suspirosMarcela Temer, mulher do vice Michel
2-Famosa por ter desviado os olhares na posse da Dilma, a bela Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, foi um dos tópicos mais comentados no Twitter durante o evento.
3-Terceira candidata mais bem votada em São Paulo, Bruna Furlan (PSDB-SP) se elegeu pela primeira vez deputada federal e rejeitou o título de musa.
4-Eleita deputada do Distrito Federal pelo PMN, Celina Leão conquistou o cargo e uma posição na lista das mais bonitas de acordo com a revista masculina Playboy.
5-A deputada estadual mais bem votada de Caruaru, Raquel Lyra (PSB-PE) também integra o ranking da Playboy.
6-Mãe de dois filhos, Rebecca Garcia (PP-AM) é uma das deputadas federais responsáveis por esbanjar beleza nos corredores do Congresso.
7-O Rio Grande do Norte também está muito bem representado na política. A bela Geane Marinho, do PMN, foi eleita em 2010 deputada estadual.
8-Reeleita deputada estadual, a bela Vanessa Damo (PMDB-SP) garantiu mais quatro anos representando São Paulo.
9-Aline Côrrea (PP-SP), eleita deputada federal por São Paulo, também faz parte da lista das musas na política.
10-A deputada federal Flávia Morais (PDT-GO), eleita em 2010, é outra beldade que promete chamar a atenção nos corredores da Câmara dos Deputados.
11-Neta de Leonel Brizola, Juliana Brizola foi eleita deputada estadual no Rio Grande do Sul. Ela conseguiu o maior número de votos do PDT e uma vaga na lista da Playboy.
12-Aos 45 anos, a charmosa deputada federal Cida Borghetti (PP-PR) foi eleita com 147.910 votos e representa belamente as mulheres paranaenses.
GESANE: A BELA POTIGUAR

Do Blog: Desconheço o critério usado. Mas não dá pra falar de belas da política no Brasil sem citar, além de Gesane,a vereadora natalense Júlia Arruda. Que, na minha opinião, mudaria a ordem da lista e figuraria como a primeira das 12.



0 comentários:

Postar um comentário