Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Edivan Martins quer maior interatividade do público com a CMN

O vereador Edivan Martins, novo presidente da CMN, está determinado a realizar uma gestão moderna nos próximos dois anos de mandato. E já sabe o caminho que pretende tilhar: o de maior interatividade com a população de Natal.

Edivan deseja informatizar todo o processo legislativo da casa. Sem essa de processo ficar dormindo nas gavetas de assessores e de servidores da CMN. Segundo ele, tanto os vereadores como o público em geral poderão acompanhar o trâmite de um processo ou de um projeto do início ao fim.



Edivan Martins também irá utilizar os instrumentos de comunicação - TV e rádio - para levar as informações da CMN à toda população.

A exemplo da Assembléia Legislativa, o vereador do PV deseja criar o legislativo intinerante, instalando a CMN em quatro regiões de Natal.

Edivan Martins ainda quer sacudir o legislativo municipal com ventos culturais. Para isso ele deverá contar com a ajuda do produtor musical José Dias, servidor da casa.

Em tempo: em meados da década de 90, Edivan Martins esteve bem perto de assumir a presidência da Câmara Municipal de Natal. Mas faltou-lhe o apoio da cúpula do PMDB - Henrique Eduardo e o então governador Garibaldi Filho. Edivan, que estava filiado ao PMDB, teve de amargar a derrota contra Paulinho Freire. Hoje, Paulinho é prefeito interino e Edivan Martins preside a CMN como aliados da prefeita Micarla de Sousa (PV).

0 comentários:

Postar um comentário