Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Colunista diz Natal voltou a “subir no telhado” em relação a ser sede da Copa do Mundo 2014

Obras do Estádio das Dunas sequer foram licitadas ainda e Natal está atrasada com a Copa
A informada colunista Eliana Lima escreveu três notas nesta sexta-feira (14), em sua coluna na Tribuna do Norte mostrando um fator que volta a preocupar a permanência da capital potiguar como sede da Copa do Mundo 2014.
"Dos seus contatos na CBF, a Abelhinha ouviu ontem que Natal subiu novamente no telhado. Motivo: a inércia do new-governo de apresentar medidas urgentes para compensar o atraso que a gestão anterior provocou. Caiu na descrença que a nova adminsitração seja mais eficiente que a anterior no item execução. Contam também que há o fato de não ter sido apresentado um projeto que se mostre sustentável economicamente, daí o potencial desinteresse dos investidores".
"Mais: reclamam que foi criado um comitê gestor que não se reúne. Consideram que a Secretaria da Copa foi um erro, pois centraliza e não resolve as coisas. "É deixa que eu deixo", ironiza uma das fontes cbfianas. Outro faz a queixa: - "O pessoal é político demais! fica só vindo visitar, pedindo ao Ricardo (Teixeira) para não cortar, mas não apresenta nada concreto...".
"Coincidência ou não, a Comissão Jurídica de Acompanhamento da Copa se reuniu, extraordinariamente, no dia 12 último, mas foi suspenas mesmo com as presenças. Mas a tempo de decidir o envio de ofício ao secretário da Copa, Demétrio Torres, para que enviasse à comissão, em 24 horas, cópia do edital (sem os anexos) do extrato publicado no DOE do dia 31 de dezembro. Para o presidente João Carlos Coque, a diligência (24h) é para a realização de uma reunião extraordinária no dia 18 próximo, para análise. Será a 10ª Reunião Extraordinária".

0 comentários:

Postar um comentário