Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

As campeãs de votos nos seus estados entre elas Fatima Bezerra do RN

Ana Arraes, Dona Íris, Fátima Bezerra e Teresa Jucá foram campeãs de votos em seus estados 
O G1 destacou as mulheres campeãs de votos para a câmara dos deputados. A deputada federal Fátima bezerra foi incluída entre uma das maias votadas do país. Confira:
Em seis estados, mulheres que já têm experiência nas urnas encabeçaram a lista dos mais votados para a Câmara dos Deputados. Elas dão crédito de suas conquistas para suas trajetórias políticas – nenhuma será estreante no Congresso – e também para seus conjuntos de propostas. Entre as campeãs de votos, há também quem apresente para o eleitor o peso de um sobrenome já conhecido na política local.
As mais votadas foram: Ana Arres (Pernambuco), Manuela D`avila (R. G. do Sul), Dora Irís (Goiás), Tereza Jucá (Roraima), Marina Rauup (Rondônia) e Fátima Bezerra (R. G. do Norte)
E destacou a atuação de Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte:
A deputada Fátima Bezerra (PT-RN) celebrou a reeleição como reconhecimento de sua atuação na Câmara. Ela comemora o fato de ter ajudado a levar 13 escolas técnicas e uma universidade, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), para o Rio Grande do Norte. “Antes, tínhamos apenas duas escolas técnicas”, afirmou. A deputada disse que atuará na promoção da reforma política. “É preciso haver financiamento público das campanhas. Está ficando insustentável enfrentar as campanhas políticas de hoje”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário