Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vilma e Hugo: vamos lutar para ampliar os programas sociais do governo Lula diz vilma em progama de rádio e em comício

Os candidatos ao Senado pela Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), percorreram nesta segunda-feira (16), as ruas de Nova Natal e Cidade Praia, zona Norte da capital.

O reencontro com os moradores nas duas comunidades reforçou o compromisso de Vilma e Hugo em continuar lutando pela ampliação dos programas sociais do presidente Lula, mantidos em parceria com o governo federal e prefeituras.
“Somos os candidatos que defendem o governo de Lula e a candidata Dilma Rousseff para presidente. Precisamos eleger senadores e deputados que estejam com Dilma, no Senado e na Câmara, e com Iberê Ferreira na Assembleia Legislativa”, defendeu Hugo.
As deputadas Fátima Bezerra e Márcia Maia, candidatas à reeleição, entre outros candidatos da coligação Vitória do Povo, também caminharam ao lado de Vilma e de Hugo.
Vilma ressaltou a importância de obras estruturantes construídas pelo governo, como a Ponte de Todos, o saneamento básico e os programas sociais nas áreas de saúde, habitação e assistência social.
A candidata ao Senado agradeceu as manifestações de apoio que recebeu nas ruas onde passou e destacou que “o presidente Lula ajudou muito a Zona Norte. Vejam o saneamento básico, pavimentação e drenagem do Vale Dourado e Nossa Senhora da Apresentação. São mais de 500 ruas beneficiadas. É importante continuarmos esse trabalho”.

0 comentários:

Postar um comentário