Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nas Rocas, Iberê Reafirma Certeza de Vitória

Em clima de carinho, respeito, alegria e entusiasmo, os moradores das Rocas receberam no final da tarde e início da noite de hoje o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, que estava acompanhado de Hugo Manso (PT), candidato ao Senado, das deputadas federais Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB), dos deputados Gustavo Carvalho e Márcia e diversos candidatos a deputado estadual.
Na chegada à rua Mestre Lucarino, enquanto dá entrevista a jornalistas, o governador recebe logo uma declaração de apoio e voto. A comerciante Anita Barroca se aproxima, o cumprimenta e diz: “Você tem o meu voto por causa de Vilma”. Ele agradece, a abraça e ela, dedo apontado para o céu, exclama: “Viva Deus, Viva Dilma, Viva Vilma e Iberê Ferreira!”

As manifestações de carinho e respeito se sucedem enquanto ele caminha pelas ruas estreitas do bairro das Rocas. A funcionária pública Lúcia Siqueira, ainda na ativa aos 68 anos, faz questão de abraçá-lo. “Ele é um bom governador. Vilma foi uma ótima governadora. Nunca atrasou pagamento dos funcionários, é por isso que Wilma e Iberê vai ganhar. Com Iberê governador de novo, o trabalho que Vilma começou vai continuar. Vai ser ótimo para nós funcionários e para o Rio Grande do Norte”, afirma, entusiasmada, sem esconder a alegria pelo abraço que pôde dar no governador.
Uma esquina seguinte, outro encontro emocionado. Dona Maria da Silva Oliveira se aproxima e dá um abraço no governador. Ele a reconhece. Ela trabalhou durante dez anos para a família de Iberê, em Santa Cruz e Natal. Lembra da mãe dele, dona Hermengarda. De Iberê, que conheceu jovem guarda boas lembranças: “Ele foi um ótimo patrão. Quero que ele ganhe porque sei que fará um bom governo. Ele sempre foi muito humano”, afirma dona Maria.
A caminhada, no fim de tarde com chuva fina e de temperatura amena, prossegue. São mais abraços, declarações de apoio e demonstrações de respeito e carinho. De crianças, jovens e adultos. O carinho aquece o ambiente. Há um clima de vitória, de otimismo e confiança nas ruas. Pela a sua simplicidade e honestidade ao memo tempo ser trabalhador Iberê vai ser eleito governador.conclama o povo nas visitas em todas as cidades do estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário