Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Governador Iberê cada vez mais Otimista com os resultados das últimas Pesquisas na corrida Eleitoral no RN

O governador e candidato à reeleição, Iberê Ferreira de Souza (PSB), da coligação “Vitória do Povo”, se disse satisfeito ontem com o que chamou de “tendência de crescimento” de seu nome, observada nas pesquisas eleitorais divulgadas ontem. Ele afirmou que o otimismo é cada vez maior em relação a um segundo turno e declarou que não vem se preocupando com a disputa judicial entre sua coligação e a “Força da União”, da candidata Rosalba Ciarlini. “Não tomo nem conhecimento”, afirmou.
O candidato participou de uma caminhada pelas ruas das Rocas, no início da noite de ontem. A mobilização reuniu dezenas de carros de som da campanha e diversos candidatos a deputado estadual e federal, além do candidato ao Senado Hugo Manso (PT). A movimentação teve início no cruzamento da rua Cauby Barroca com a travessa Campos Pinto, seguindo pela rua Varela Santiago.
Iberê foi de casa em casa falando com os moradores, rodeado pelos demais candidatos da coligação. Hoje ele concede entrevista à TV Ponta Negra, às 13h, e depois segue para o Seridó, onde participa reunião com líderes evangélicos, em Currais Novos, no final da tarde, e de caminhada e comício relâmpago nos bairros da cidade, junto com o candidato a deputado estadual Zé Lins (PR).



0 comentários:

Postar um comentário