Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Convenções: o negócio é botar pra arrombar!













Homologada candidata ao Senado pela primeira vez, Wilma de Faria iniciou seu discurso lembrando sua história de vida pública, onde foi prefeita por três vezes de Natal e governadora por dois mandatos. "Vim aqui para realizar uma nova luta em favor da democracia plena. Vim aqui para dizer que sou do time que vai para luta. Vamos fazer a campanha que precisa ser feita... Uma campanha de propostas para chegar ao Senado", disse.
O tom político do discurso de Wilma foi as críticas implícitas que ela fez a candidata adversária, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM). "Tem gente que fica usando o Senado como trampolim. Quer ser governadora, mas não diz em que lado estar. Mas, Iberê não vai deixar isso acontecer porque ele vai ser o governador. Nós estamos com Lula, com Dilma", lembrou. A ex-governadora voltou a fazer alusão de que o ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) exerce influência sobre a esposa. "Sempre mostrei a força da mulher, quando exerci cargos. A mulher tem quer comandar. Ela não pode está por trás de ninguém", criticou.
O negócio é botar para arrombar!
Todos os partidos políticos do Estado estão organizando grandes convenções para este final de semana em Natal. O negócio é impressionar o eleitorado estadual. A campanha no Rio Grande do Norte será deflagrada justamente no dia da homologação dos nomes dos candidatos que irão disputar as eleições em outubro.
Caravanas de todas as partes do Estado se preparam para invadirem os eventos. É pra deixar candidato assustado. E cada um vai dizer que a sua convenção foi maior.
Vale uma aposta?

0 comentários:

Postar um comentário