Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

UNP faz entrega de Certificados de Conclusão do curso Coletivos Educadores para Territórios Sustentáveis do Seridó






Representantes de quase todos os municípios do Seridó receberam neste dia 13/04 no municipal clube da cidade de Acari, os certificados de conclusão do curso Coletivos Educadores Para Territórios Sustentáveis do Seridó.
O IDEMA em parceria com as prefeituras seridoenses e a UNP (Universidade Potiguar) projetaram o referido curso e ofereceram durante seis semanas alguns dos melhores professores, que foram mediadores das aulas, teóricas e práticas, enriquecendo ainda mais os trabalhos dos municípios participantes que além de trocarem experiências, ainda foram transformados em agentes multiplicadores da Educação Ambiental da região.
O prefeito da cidade de Acari, Antônio Carlos (Tom), que desde o inicio do curso, recebeu os participantes, apoiou em todos os sentidos e ainda recepcionou os alunos e convidados da solenidade.
No município de Bodó os alunos aprovados foram: Aldenora Silva, Divino Rodrigues e Genilson Fagundes. Em cerro Corá, nosso município parceiro: Janny Paula da Silva. Parabenizamos os prefeitos: Avamar Alves e Novinho por investirem, apoiando e capacitando sempre os seus funcionários, Avamar e Novinho, que por motivo de agenda não puderam comparecer ao evento, mandaram o Vice Prefeito Nilsinho, (Bodó) e a primeira dama Ivonete de Cerro Corá, para representá-los.

0 comentários:

Postar um comentário