Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Roberto Carlos Chora durante a Missa pela morte da mãe Lady Laura




O “rei” Roberto Carlos chorou muito durante a missa de enterro de sua mãe, Laura Moreira Braga, na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor chegou acompanhado dos filhos Luciana, Dudu e Rafael. A outra filha dele, Ana Paula, chegou de Nova York nesta segunda, mas não conseguiu participar do enterro. Durante a cerimônia, o músico tentou cantar baixinho a música que compôs em homenagem à mãe, “Lady Laura”, mas não conseguiu terminar a canção ao não conter as lágrimas. Amigos famosos do músico também assistiram à cerimônia embaixo de uma tenda armada no local. Ao lado do rei, esteve seu amigo Erasmo Carlos. Muito emocionado, Roberto Carlos não quis olhar o caixão da mãe no momento em que ele foi enterrado. Ao final do enterro, Dudu Braga falou sobre o estado do pai. -Ele [Roberto Carlos] perdeu um grande referencial. Ela era uma pessoa única e especial. Roberto Carlos deixou o cemitério às 10h45. Antes de partir, ele virou para os fãs, acenou e disse “eu te amo” para a mãe. Laura Moreira Braga, a Lady Laura, morreu no sábado (17), após permanecer internada no Hospital Copa D'or por 18 dias com um quadro de infecção pulmonar. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mãe de Roberto Carlos morreu às 18h20. No atestado de óbito, consta como causas choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Confira também
Fãs acompanham chegada do corpo
Rei ainda sentava no colo da mãe
Rei queria dar um beijo de despedidaNascida em Minas, ela trabalhou como costureira na juventude. Mudou-se com o marido, relojoeiro, para Cachoeiro do Itapemirim (ES), onde nasceu o garoto que se tornaria o Rei, o cantor mais conhecido do Brasil. Foi Lady Laura quem levou Roberto para cantar no rádio, quando ele tinha nove anos. Com 13, o carregou para aprender música no conservatório da cidade. Também foi quem lhe transmitiu sua religiosidade.
A mãe sempre apoiou sua decisão de seguir carreira artística, mesmo quando o rapaz ainda não fazia sucesso. Gostava de assistir aos seus shows atrás do palco, sem aparecer muito, porque, como o filho, era muito discreta.

0 comentários:

Postar um comentário