Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Secretários de turismo discutem criação de projeto para a Serra de Santana








Secretários de turismo de várias cidades da Serra de Santana começam a discutir a criação de um projeto turístico para a região. Denominado de "Seridó frio - caminhos da Serra", o projeto visa desenvolver um roteiro direcionado para os admiradores das cidades de Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Florânia, Tenente Laurentino, São Vicente e Santana do Matos.
A primeira reunião aconteceu no dia 18 de março, na Prefeitura de Lagoa Nova, com a presença do prefeito Erivan Costa, grande incentivador do projeto e de vários secretários municipais, inclusive Gilberto Gomes de Medeiros, que além de responder pela Secretaria de Turismo do município e proprietário da Pousada Chalé dos Cajueiros, uma das mais famosas experiências de empreendimento turístico do Rio Grande do Norte.
Em contato com o Blog, Gilberto Gomes (foto) adiantou que Cerro Corá e Lagoa Nova já participam do Roteiro Seridó, projeto desenvolvido pelo Governo do Estado, mas é preciso fazer muito mais pela região, agregando inclusive novos municípios. O secretário confirmou que novas reuniões serão feitas nos próximos dias para intensificar a criação do projeto. Lembrando que Aldenora Silva secretária de Turismo da Cidade de Bodó, é uma das incentivadora para que o projeto saia do papel e se torne uma realidade e assim toda região seja incluida no roteiro Turístico do Seridó e do RN. Opnião do Blog:

0 comentários:

Postar um comentário