Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

Prefeitos viajam a Brasília

Prefeitos de diversos municípios e regiões do Estado já confirmam presença em Brasília quando a Confederação Nacional dos Municípios, conjuntamente com as Federações Estaduais, promovem mobilização junto ao Congresso Nacional. Nesta terça-feira, a CNM reúne presidentes de todas as federações estaduais e na quarta-feira, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, promove encontro de prefeitos de todo o País para discutir as perspectivas dos municípios para 2010.
Além de discutir e acompanhar temas de interesse vital para os municípios, os prefeitos presentes a Brasília vão receber orientação da CNM quanto ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Municípios, marcado para o próximo dia 19. A FEMURN e as associações microrregionais de municípios discutirão, com os prefeitos, as diferentes formas de mobilização a serem realizadas nos municípios potiguares.
O prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, que é presidente da associação dos municípios do Seridó oriental confirmou presença bem como o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, representando a associação dos municípios do Seridó ocidental. O Prefeito de Bodó Francisco Avamar Alves, não perde uma oportunidade de estar sempre viajando a Brasília para reforçar a luta dos prefeitos em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida dos Bodoenses.

0 comentários:

Postar um comentário