Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Na posse do novo presidente do PT, Iberê assegura que vai lutar dentro do PSB para que o partido apóie Dilma Se depender do vice-governador Iberê.


Se depender do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, o pré-candidato à presidência pelo PSB, Ciro Gomes ficará sem palanque aqui no Rio Grande do Norte. Quando discursava na posse do vereador Eraldo Paiva, que virou presidente do PT potiguar, Iberê aproveitou a presença da deputada Fátima Bezerra, do deputado Fernando Mineiro e de vários petistas para anunciar que vai lutar para que o PSB potiguar apóie e vote na candidata do presidente Lula da Silva, a ministra Dilma Rousseff.
Já Fátima Bezerra, que foi a mais aplaudida, aproveitou a presença do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) para pedir união dele com Iberê, levando-se em consideração que os dois integram a base de apoio do presidente Lula. O deputado Arlindo Dantas representou o PHS, já o jornalista Sávio Hackradt o PCdoB... Outras lideranças representaram o PR do deputado João Maia, que estava em Brasília. A solenidade aconteceu no prédio Liceu das Artes, na Cidade Alta.
Fotos: Foto Repórter RN

0 comentários:

Postar um comentário