Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Presidente do PSB Municipal de Bodó, Ex-Vereador Tony com o Vice-Governador Iberê e Prefeito Bibi de Caicó e Sally de Cruzeta.

O Vice-Governador destacou em seu discurso que construirá seu programa de governo ao longo da campanha eleitoral ouvindo a população. Iberê ressaltou ainda que as ações para o combate à violência será um dos focos principais do seu governo, dando atenção especial à prevenção com atenção à juventude.
Quanto à sua candidatura, Iberê disse estar confiante na sua eleição. “Vamos trabalhar com as lideranças. Não quero coronel. Deixem coronel para o outro lado. Eu quero trabalhadores, quero sindicatos, quero todos que trabalham por um Brasil melhor e mais justo e que estão ao lado do presidente Lula, o melhor presidente que o país já teve”, disse.
Bibi Costa - Em seu discurso, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, afirmou que o PR e o PSB estarão unidos nas próximas eleições a fim de eleger Iberê governador do Estado. “Não tem como distinguir o PSB do PR em Caicó porque são partidos irmãos. Sempre marcharam unidos e haverão de marchar unidos na próxima eleição”, afirmou.
O prefeito ressaltou também a parceria político-administrativa com os governos do presidente Lula e da governadora Wilma, que, disse ele, tem dado resultados efetivos para Caicó.
O presidente da Câmara de Caicó, vereador José Maria (PR), confirmou as palavras do prefeito e disse que o PR estará ao lado do PSB nas próximas eleições para eleger Iberê sucessor da governadora Wilma de Faria. Também discursaram os prefeitos José Sally e Erivan Costa, os vice-prefeitos Gilberto Costa e Alexandre Fernandes e o deputado Nelter Queiroz.
Já o parlamentar peemedebista disse que o deputado federal Henrique Eduardo Alves está trabalhando para unir a base aliada do presidente Lula no estado. Ele afirmou também que o PMDB não apoiará candidato de oposição ao governo federal. “Porque ficar contra Lula é ficar contra o povo”.

0 comentários:

Postar um comentário