Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fernando Bezerra Diz que poderá Voltar a Politica no Proximo Ano.


Na capital do Estado, o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), pré-candidato ao Governo, almoçou ontem com o ex-senador Fernando Bezerra (sem partido), no restaurante Abade, que fica na Via Costeira.
No prato principal, Iberê e Fernando Bezerra conversaram sobre política e de sobremesa, o vice-governador convidou o ex-senador para ingressar no PSB. Nos bastidores políticos, Fernando Bezerra poderá voltar à política e disputar mandato de deputado federal no próximo ano. Iberê e Bezerra são amigos de velhas datas. Quando rompeu com o sistema político do senador Garibaldi Filho (PMDB) em 2002, Fernando Bezerra se filiou ao PTB e levou o então deputado federal Iberê Ferreira para o partido.
Um possível ingresso de Fernando Bezerra no PSB possibilitaria também no apoio de Iberê, que vai ser governador em abril de 2010, quando a governadora Wilma de Faria (PSB) desincompatibilizar para disputar o senado. Fernando Bezerra poderia ser o federal com o apoio de Iberê, já que o diretor geral da Emater/RN, Luiz Cláudio Chopp, como é ligado ao vice-governador, cederia a vaga de candidato a Câmara dos Deputados.
Fonte: Blog do Cardoso Silva

0 comentários:

Postar um comentário