Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para tratar da Adutora da serra de santana, Iberê almoçou com Prefeitos dos Municípios Beneficiados, Entre eles o Prefeito de Bodó, Avamar Alves


Além de outros Prefeitos da serra de santana, dos Municípios do seridó que serão beneficiados estavam Erivan Costa(Lagoa Nova),Raimundo Borges(Cerro Corá),Dr. Bezerra(São Vicente),Avamar Alves(Bodó) e Ivanildinho(Timbaúbas dos Batista), O Secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, explicou que a obra levará água para 10 comunidades rurais, beneficiando uma população de 3.000 habitantes, Na obra estão sendo ivestido R$ 9.5 Milhões.
Foto: Wilma em cima do Trio Elétrico com Monsenhor Lucas e num encontro com os animados fiéis.
A Micareta católica era intitulada “Deus é Show”.
Véspera de eleição dá de tudo, não?
Fotos de Ivanízio Ramos

Wilma em cima de Trio Elétrico em Movimento da Igreja Católica


É brincadeira! Wilma participando de micareta religiosa promovida pela igreja. Vai virar santa. Já, já


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BODÓ TAMBÉM NO PÁREO PARA GANHAR NOVAMENTE O SELO UNICEF


O prefeito de Bodó, Avamar Alves também esteve presente ao evento que lançou a 3ª edição Nacional do Selo UNICEF nesta última quarta-feira (14), às 9h, no Pirâmide Palace Hotel. No evento, 83 prefeitos do RN assinaram o termo de adesão, que garante a participação de seus municípios nesta nova edição. “Além de contribuir com o futuro do nosso país, implementando políticas públicas em favor da criança e do adolescente, esses prefeitos terão o orgulho de dizer: meu município tem o Selo UNICEF”, disse o vice-governador Iberê Ferreira que representou Vilma de Faria no evento. No Rio Grande do Norte, dos 167 municípios, 165 participaram da edição passada e 40 destes conquistaram a certificação. Isso representa um aumento de 90,5% em relação ao ano de 2006, quando foram certificadas 21 cidades de um total de 148 inscritos. Todos os municípios que cumpriram as etapas do Projeto Selo UNICEF, mesmo aqueles que não conquistaram a certificação, registraram progressos expressivos na situação da infância e da adolescência, como a diminuição das crianças desnutridas, redução da distorção idade-série e o aumento do acesso de mulheres grávidas ao pré-natal. A nova edição do projeto acontecerá de 2009 a 2012, diferente das anteriores que tinham duração de dois anos. Nesse período serão realizados dois fóruns comunitários com o objetivo de envolver mais ainda a comunidade.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O prefeito Avamar Participou do Lançamento do Selo Unicef 2009 pelo Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza


Iberê Ferreira de Souza lançou a 3ª edição Nacional do Selo UNICEF nesta quarta-feira (14), às 9h, no Pirâmide Palace Hotel. No evento, 83 prefeitos do RN assinaram o termo de adesão, que garante a participação de seus municípios nesta nova edição. “Além de contribuir com o futuro do nosso país, implementando políticas públicas em favor da criança e do adolescente, esses prefeitos terão o orgulho de dizer: meu município tem o Selo UNICEF”, disse o vice-governador.No Rio Grande do Norte, dos 167 municípios, 165 participaram da edição passada e 40 destes conquistaram a certificação. Isso representa um aumento de 90,5% em relação ao ano de 2006, quando foram certificadas 21 cidades de um total de 148 inscritos. Todos os municípios que cumpriram as etapas do Projeto Selo UNICEF, mesmo aqueles que não conquistaram a certificação, registraram progressos expressivos na situação da infância e da adolescência, como a diminuição das crianças desnutridas, redução da distorção idade-série e o aumento do acesso de mulheres grávidas ao pré-natal.A nova edição do projeto acontecerá de 2009 a 2012, diferente das anteriores que tinham duração de dois anos. Nesse período serão realizados dois fóruns comunitários com o objetivo de envolver mais ainda a comunidade.